quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Protient Lift night firming cream produto de beleza com DMAE

Johnson & Johnson criou uma linha de cosméticos que promete melhorar e tonificar a pele na região do pescoço e dos olhos atuando como um verdadeiro lifting, ajudando a eliminar a flacidez. O produto contém ingredientes ativos como o DMAE, a tirosina, ácido glicólico e glicerina, mas a principal das substâncias é o DMAE que estimula a liberação da neurotransmissora acetilcolina, que por sua vez, estimula os músculos da face ocasionando uma pele mais lisa, pois contém um efeito tensor.

O produto é responsável pela produção de fibras e colágeno, que é umas das substâncias mais importantes para a sustentação da pele. Junto eles acabam proporcionando um efeito de lifting
O bom deste produto que ao aplicá-lo, o resultado é permanente e seu efeito é gradativo e obtendo resultados depois de 30 a 60 dias de uso diário.

Para quem não sabe o DMAE foi descoberto inicialmente com a finalidade de tratar casos de hiperatividade e depressão. Os médicos perceberam que o efeito do medicamento fazia os pacientes contrair excessivamente os músculos do pescoço. Então os cientistas resolveram fazer um teste e usar o DMAE em cosméticos para ajudar a melhorar a aparência e ter uma pele mais lisa longe das linhas de expressão e flacidez.


O que você tem a dizer sobre esse produto?
Gostou? Recomenda usá-lo?

Dê a sua opinião, ela é bastante valiosa para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!