Confira abaixo cada tipo de celulite e tratamentos:
Celulites leves
São visíveis apenas se a mulher contrair a região afetada ou mesmo apertando o local que a celulite se instalou.
- Tratamento: Drenagem linfática
É uma massagem leve que é feita na região que possui a celulite e nas regiões que acumulam gorduras. A massagem vai estimular a circulação e ajuda na eliminação de líquidos e toxinas. Para obter resultados é necessário fazer 10 seções, o recomendado é ser feita 2 vezes por semana.
- Ultra-som
Esse aparelho emite vibração com frequência baixa no local que se instalou a celulite, onde irá atingir a camada de gordura, fazendo com que ativa a circulação e ajuda a eliminar os líquidos. O recomendado é fazer 10 seções para obter um resultado satisfatório.
Celulites moderadas
Os nódulos são visíveis e não é necessário contrair a região para poder ver a celulite.
- Tratamento: Mesoterapia
É feita com aplicação de injeções que contém uma substância que ajuda na quebra das gorduras e consequentemente na eliminação da celulite. É recomendado fazer 10 seções para ter um melhor resultado.
- Carboxiterapia aquecida
É uma aplicação de injeção que contém gás carbônico quente, ele vai ajudar a melhorar a circulação na região afetada pela celulite. É importante fazer 10 seções para ter um resultado satisfatório.
Celulites graves
Os nódulos são bastante visíveis e muito profundos.
- Tratamento: Subcisão
Esse tratamento é mais agressivo, pois usa a anestesia local e o médico faz uma intervenção cirúrgica onde está localiza a celulite, essa intervenção serve para soltar as fibras que repuxam a pele.
- Accent
É um aparelho de radiofrequência que irá aquecer a camada profunda da pele. Favorece a queima de gorduras e consegue eliminar a celulite. É importante fazer cerca de 4 seções dependo do grau que a celulite se encontra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!