terça-feira, 23 de novembro de 2010

Esmaltes Dior


Lançamento de Esmaltes Dior somente para as brasileiras.
No ano de 2010 foi um ano que tivemos muitas novidades no que se referem a esmaltes, várias marcas e cores diferentes. Para quem gosta de esmalte foi uma verdadeira maravilha. Como as brasileiras adoram novidades. A Dior resolveu fazer uma coleção inspiradas em nós brasileiras e lançou uma linha que já está disponível, e vem com três tonalidades lindas que farão sucesso nesse verão. São elas: Rose Vamp (número 453) / Orange / Psyché’delique (número 545)  / Rose Rouge Flamboyant (número 677). Esses esmaltes têm cores modernas e com ótimo acabamento. O mais importante que a composição dos esmaltes da Dior não tem ingredientes nocivos a saúde das unhas, pelo contrário vai ajudar a restaurar as proteínas naturais, diminuindo o efeito do envelhecimento precoce. O valor do esmalte da Dior custará em torno de R$74,00 um valor alto para um frasco de esmalte, mas para quem tem a coragem de desembolsar esse dinheiro com certeza irá adquirir um ótimo item para a beleza de suas mãos.

2 comentários:

  1. eu gostei dessa novidade, rs. só fico imaginando se os precinhos vão seer tãaaaaaaaao legais assim, OIASDLKASL

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Mari,
    Os preços desses esmaltes são muito caros para nossa realidade, mas para quem tem coragem de comprar um desses. Terá feito uma boa aquisição.

    Beijos!
    Volte sempre.

    Visitei seu blog, adorei.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!