sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Elimina as gorduras localizadas com caminhadas

Especialistas garantem que fazer caminhadas diariamente é uma forma rápida e eficiente de eliminar as gorduras localizadas no abdômen. Estudos realizados em centros de pesquisas de todo o mundo garantem que essa simples atividade é uma forma eficaz, fácil e barata de emagrecer e que todos podem realizar mesmo aqueles que não têm como fazer academias. Você ganha mais fôlego e protege o coração de possíveis doenças.

Foi analisada a relação entre esse tipo de exercício e os excessos que insistem em aglomerar no abdômen e provaram que em média duas a três horas de caminhada por semana, pode acabar com as gorduras que existem nessa região e diminuir até 2,5 centímetros e em 1 mês. Então não espera para praticar a caminhada, além de ficar com corpo bonito para o verão, você terá mais saúde para aproveita a vida com mais alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!