sábado, 30 de outubro de 2010

Escova Marroquina NOUAR alisamento para os cabelos

A escova marroquina NOUAR é um aliado para as mulheres que tem os cabelos anelados e com muito volume. Com esse alisamento você não vai mais passar horas tentando alisar os fios.
A escova marroquina tem em sua fórmula a argila branca que promete tratar os cabelos e melhorar a textura deixando-os lisos e hidratados com muito brilho e sem aspecto de cabelos alisados.

Com esse tipo de alisamento, os cabelos podem ser lavados no dia seguinte e não é necessário esperar por três dias como os outros alisamentos e dura em media 3 a 5 meses dependendo do tempo de crescimento dos fios.

O tratamento é indicado para cabelos que estejam sem vida e para quem deseja ter cabelos lisos.

A escova marroquina pode ser aplicada encima de qualquer outro procedimento químico, como tintura e até cabelos alisados, só se restringe o uso em cabelos tratados com hennê que a fórmula do produto é incompatível.

Não tem contra indicação pode ser aplicado inclusive em crianças, mas sempre fazendo o teste de mecha pra saber se o cabelo vai aguentar a química.

O alisamento capilar marroquino NOUAR é aprovado pela ANVISA. Então você pode usar esse procedimento sem se preocupar com sua saúde e também a saúde dos fios. Mas lembre-se que cabelos com químicas precisam de hidratação para continuar bonitos por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!