Como são realizadas as dietas de SPA
A dieta é feita de maneira que o paciente não sofra tanto na hora de se alimentar. A ingestão de carboidratos é indispensável na hora das refeições. Eles ajudam a perder peso, mas não se deve exagerar na quantidade.
O que é liberado na hora da alimentação:
- Hortaliças
- Verduras
- Carnes magras
- Carboidratos de baixo índice glicêmico, como grãos, pães e massas integrais.
O que é proibido:
- Gorduras hidrogenadas
- Alimentos fritos
- Embutidos
- Enlatados
- Massas brancas
As calorias diárias não deve ultrapassar 1200. Tem que ter uma dieta de baixo índice glicêmico, mas não é necessário ser hipocalóricas, mas o importante controlar a ingestão recomendada.
As refeições recomendada é seis vezes ao dia:
- Café da manhã
- Lanche antes do almoço
- Almoço
- Lanche da tarde
- Jantar
- Ceia
O recomendado é ingerir muitas frutas e evitar comidas calóricas no intervalo do almoço e janta. Deve-se praticar algum tipo de atividade física no mínimo 30 minutos por dia, as atividades mais indicadas são caminhadas, corridas, ciclismo e aeróbicas, o importante é exercitar. Com essas mudanças de hábitos e alimentações adequadas você terá uma sensação de saciedade e consequentemente facilita no emagrecimento. Lembre-se que é uma manutenção em longo prazo e possuem variedades em opções, sendo assim evita o cansaço da dieta e ainda promove uma melhoria na saúde, evitando doenças como a diabetes e cardiovasculares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.
Volte Sempre!