sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aprenda a consertar defeitos nas sobrancelhas

Na hora de tirar os fios das sobrancelhas é preciso ter certeza do desenho que pretende fazer para não deixá-las tortas e nem com falhas, então vou ensinar algumas dicas importantes se você errou e passou dos limites quando fez os desenhos de suas sobrancelhas.

Não se desespere tem alguns truques fáceis de serem feitos para disfarças os erros cometidos. Uma saída simples e prática é o uso do lápis para os olhos, mas deve-se usar aproximadamente da cor dos cabelos para não ficar artificial, caso seu cabelo tiver a tonalidade loiro escuro se deve optar por lápis na cor cinza, já os cabelos castanhos podem usar lápis black brow ou marrom, as ruivas podem optar por usar tons de marrom mais claros. Eles são tons mais avermelhados, as de cabelos pretos devem-se usar o lápis preto, outra forma é usar sombra de olho com pincel duro e ir preenchendo o local das falhas.


As sobrancelhas desenhadas corretamente podem ajudar a afinar o rosto, a diminuir o tamanho do nariz, a diminuir o tamanho da testa e levantar as pálpebras, só vai depender do formato e tamanho da mesma, por isso, se for fazer um desenho de sobrancelha pela primeira vez, o aconselhável é procurar por um profissional. Ele vai te orientar qual a sobrancelha adequada para seu formato de rosto.

Cada formato de rosto requer um design de sobrancelha.
- Rosto quadrado: sobrancelhas retas com curva acentuada nas pontas.
- Rosto oval: fios arqueados.
- Rosto redondo: evitar as sobrancelhas finas. Elas podem dar a impressão que a face é mais arredondada.
- Testa larga: evitar sobrancelhas finas. Elas realçam ainda mais a testa.
- Olhos pequenos: sempre limpar a parte debaixo das sobrancelhas para levantar o olhar.
- Olhos separados: usar um formato reto e limpar o necessário nos cantos internos e evitar arqueá-las.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!