domingo, 20 de junho de 2010

Escova de turmalina para alisar os cabelos

escova de turmalina é um sistema de alisamento para deixar os cabelos lisos. É uma opção para quem não tem tempo de fazer escovas e chapinha sempre que precisar estar com os cabelos bonitos e arrumados. Já existem no mercado escovas progressivas de chocolate, doces e frutas, agora são as pedras preciosas que prometem fios, com efeito, mais lisos.

A escova de turmalina promete neutralizar a eletricidade dos fios. Ela não possui formol, amônia e outras substâncias nocivas e nem composição de químicas pesadas que agridam os fios.
Essa é uma boa opção para quem quer ter fios lisos e tem medo de estragar os cabelos deixando-os com aspecto ressecado. 
A escova de turmalina promete cabelo com um liso bem natural. Deixa-os brilhantes, hidratados, e o melhor não quebram os fios, pois a progressiva os fortalecem.

Ela não tem contra indicação, pode ser usada em cabelos com coloração até no mesmo dia, mas caso for fazer descoloração precisa esperar pelo menos três dias para fazer a escova, também pode ser usada em cabelo que já passaram por alisamento e relaxamento, mas lembre-se que deve fazer o teste de mecha para ter certeza se o cabelo irá aguentar a química e o procedimento, mas a única restrição é quem usa Henê, pois a sua composição e componente é incompatível com a escova de turmalina.

Efeito esperado da escova de turmalina é um efeito totalmente liso, hidratado e macio. O bom da escova de turmalina é que o cabelo fica com aspecto natural, sem aquele efeito falso dos alisamentos comuns. A escova dura aproximadamente 4 meses, depois deste é preciso refazer o mesmo procedimento para ter os cabelos maravilhosos novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!