sábado, 15 de junho de 2013

Escova Progressiva Zap Professional

Descrição do fabricante:
A Escova Progressiva Zap Professional é um tratamento térmico indicado para hidratar, reduzir o volume e dar brilho aos fios, compatível com todas as químicas e tipos de cabelos.

A Escova Progressiva Zap Professional é um produto desenvolvido a partir de princípios ativos naturais tais como: cacau, aveia, aloe vera aliados a um composto de aminoácidos vitaminas e com uma combinação de silicones especiais para a hidratação profunda dos fios, criando uma película protetora permitindo que a queratina, constituinte principal dos fios, se restabeleça e enrijeça, deixando-o com aspecto totalmente tratado, hidratado e alinhado.

A Escova Progressiva Zap Professional possui em sua formulação a queratina extraída do tutano do boi que é a que mais se assemelha com a queratina humana, recompondo a falta, devido ao estresse diário causado por efeitos externos, aloe vera gerando brilho, força e maleabilidade, cacau, uma substancia rica em acido graxo que fornece emoliência e nutrição aos fios; aveia que repara e protege os fios junto com reposicionamento capilar gerado pelo calor impedindo que as moléculas de proteínas se percam após o enxágue conservando toda hidratação.

Resultado:
Recupera os fios danificados por outros processos convencionais, hidrata os fios profundamente, deixando os fios solto, forte, saudável, com brilho intenso e volume reduzido.

Escova Progressiva Zap Professional Passo a Passo:
-Aplique sobre os cabelos molhados, massageando suavemente o couro cabeludo, friccionando sentido contraria toda a extensão dos fios. Enxágue abundantemente repita este processo por mais duas vezes sendo na ultima deixar agir por 20 minutos. Enxaguar abundantemente até retirar todo o excesso de shampoo.

-Após o uso do shampoo de tratamento Zap Professional, tirar o excesso de água com toalha, em seguida aplicar o Tratamento Térmico mecha a mecha o produto da raiz as pontas, Escovar e pranchar.

Conselhos e Observações:
- A aplicação da Escova Progressiva deverá ser feita por um profissional cabeleireiro que já conheça e trabalhe com os produtos Zap Professional Cosméticos.
- Não se deve utilizar o produto caso o cliente apresente o couro cabeludo sensível, irritado ou ferido.
- Não é recomendado o uso em gestantes, lactantes e crianças.
- A loja não se responsabiliza pelo mau uso, ou uso indevido dos produtos. Leia atentamente as instruções antes da utilização.
- A quantidade média a ser aplicada do produto é de 50 ml em um cabelo de tamanho médio.

O kit é composto de 02 produtos:

01 - Shampoo de Tratamento Zap Professional
01 - Tratamento Térmico Zap Professional


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!