terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Inclua o azeite de oliva em suas refeições e emagreça com saúde

O azeite extra virgem é um auxiliar importante para quem deseja
eliminar alguns quilos, ele ajuda a reduzir o apetite fazendo a pessoa emagrecer. O azeite é rico em gorduras saudáveis e também é antioxidante para o organismo e tem a função de diminuir a velocidade da digestão dos alimentos e reduzir a concentração de glicose no sangue, que é responsável pelo aumento de produção da insulina. Por isso, evita o excesso da obesidade e reflete na distribuição de gordura corporal com um menor acúmulo na região abdominal, o consumo diário ajuda a eliminar a barriga.

Ele tem o poder de estimular os hormônios da saciedade, evitando assim comer a mais por ter a sensação de estar satisfeito, evitar comer mais do que necessário. A dieta do azeite é indispensável para quem deseja eliminar alguns quilos a mais, então resolvi postar como fazer essa dieta. O ideal é consumir 2 colheres de sopa de azeite extra virgem todos os dias. Ele pode ser ingerido em jejum ou pode ser distribuída nas refeições, é recomendado que seja um cardápio mais leve, pois vai ajudar na hora de somar as calorias. 1 colher de sopa de azeite contém aproximadamente 70 calorias.

O azeite de oliva normal contém:

- Vitamina E
- Combate os radicais livres
- Tem ação inflamatória
- Diminui os níveis de colesterol ruim
- Combate a diabetes
- Combate a osteoporose.
Começa a utilizá-lo em suas refeições, assim você conseguirá uma vida mais saudável e com corpo em forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!