segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como fazer redirecionamento de url para outro Domínio

Oi Pessoal! Tudo bem?
Alguns leitores do meu blog me perguntaram com eu faço para redirecionar uma URL em domínio diferente. Pois bem!
Para tirar as dúvidas eu decidi fazer esse vídeo e explicar a forma que eu redireciono as minhas postagens duplicadas em blogs diferentes. É muito simples bastar entender um pouco de HTML e ter o código de redirecionamento em HTML, eu vou deixá-lo no cometário do Facebook logo abaixo para facilitar para vocês. Ok!

É preciso desse código para fazer o redirecionamento.
A única coisa a ser modificado é a URL que você deseja redirecioná-la, então basta copiá-lo.

Caso queira redirecionar um blog por completo é necessário entrar no HTML e procurar pela palavra head e colar abaixo o código, desta forma o blog será todo redirecionado para o domínio que você escolheu.
Espero que tenha ajudado a tirar suas dúvidas qualquer coisa deixa mensagem que responderei a todo.

Veja o vídeo e saiba como redirecioná-lo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!