terça-feira, 25 de novembro de 2014

Linha de fotoproteção Cetaphil Daylong

Galderma lança linha completa de proteção solar diária que ajudar a prevenir o dano causado pela radiação 

Com alta tecnologia e performance, a linha Cetaphil Daylong possui como diferencial a proteção de longa duração contra os raios UVA, UVB e infravermelho. O sol é fonte de luz, calor, energia e também nos auxilia na produção de vitamina D. Sejam crianças, adultos e idosos, o sol beneficia a todos, mas se não for desfrutado de forma adequada, a exposição aos raios solares pode provocar sérios danos em longo prazo. Foi pensando em oferecer proteção e segurança no convívio com a luz natural e artificial que a Galderma.com.br anuncia sua entrada no mercado de fotoproteção brasileiro com o lançamento de Cetaphil Daylong, uma linha completa de fotoproteção com produtos para todos os tipos de pele. 


Desenvolvida na Suíça e especialmente testada na pele brasileira, Cetaphil Daylong foi avaliada cientificamente e obtiveram comprovação de eficácia e segurança nos mais altos padrões. Em seu portfólio estão disponíveis nove produtos que protegem o DNA da célula, possuem ingredientes exclusivos e oferecem proteção contra os raios ultravioleta A (UVA) e ultravioleta B (UVB), combatendo o fotoenvelhecimento e ainda apresentando rápida absorção e resistência à água. Além das radiações UV, foi comprovada proteção contra os efeitos da radiação infravermelha (IV). No Brasil, há uma alta incidência de exposição solar ao longo do ano. É importante alertar que a proteção solar deve ser diária, independente da região, do clima e até mesmo época do ano. Os efeitos cumulativos dos raios ultravioletas contribuem fortemente para o desenvolvimento de mutações no DNA da célula, uma das principais causas do câncer induzido por essa exposição sem proteção. 


A linha Cetaphil Daylong possui em sua composição ingredientes inovadores como antioxidantes, extrato de aloe vera e dexpantenol - cada formulação possui componentes diferenciados, para atender as diversas necessidades dos seus usuários, promovendo cuidados adicionais à pele. A radiação solar forma radicais livres e para combatê-los é importante a ação dos antioxidantes. Além disso, a radiação solar pode diminuir a imunidade das células da pele, o que reforça a relevância para proteção solar. 


Nesta composição inovadora, outro diferencial da linha é a loção lipossomal que permite uma distribuição homogênea dos filtros UV e promove uma sensação agradável. Essa formulação direciona as propriedades protetoras para a pele de forma completa, diminuindo a absorção dos filtros e tornando o produto mais seguro. A linha também possui apresentações em Gel Fluid e Gel-creme para pessoas com pele normal ou oleosa. Esses produtos são livres de
óleos, proporcionando alta performance e rápida absorção.

Mais informaçoes acesse www.cetaphil.com.br

O que você tem a dizer sobre esse produto?
Gostou? Recomenda usá-lo?
Dê a sua opinião, ela é bastante valiosa para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!