terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cetaphil Lip Balm hidratante labial para lábios secos ou muito ressecados

Cetaphil lança o primeiro hidratante labial da marca no mercado brasileiro
- Hidratante de uso diário para lábios ressecados pelo uso de retinoides orais
- Reparação intensa dos lábios
- Hidratação imediata e duradoura
- Mantém o poder de hidratação dos lábios por até 8 horas após a aplicação


Considerada uma região delicada e mais suscetível ao ressecamento, os lábios ficam expostos, possuem baixa proteção natural e merecem cuidados no dia-dia para mantê-los saudáveis. Foi pensando em oferecer um dermocosmético que nutre, protege e hidrata que a Galderma lança o Cetaphil Lip Balm, primeiro hidratante labial da marca que chega ao mercado brasileiro.

Especialmente desenvolvido para o cuidado diário contra o ressecamento dessa região que é símbolo de feminilidade e beleza para as brasileiras, o produto tem o exclusivo Lip Moisturizing Complex 7 – “LMC7” – que hidrata, protege e repara o lábio. Com pantenol, lanolina ultra purificada e manteiga de karitê em sua composição, o Cetaphil Lip Balm proporciona hidratação imediata e duradoura por até 8 horas, além de promover recuperação intensa e maciez aos lábios. Aliado contra o ressecamento, o produto é de fácil aplicação e pode ser levado na bolsa, na mochila ou até mesmo no bolso. Possui agentes umectantes e emolientes que agem diretamente contra os efeitos do ressecamento excessivo. É dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem perfume e conservantes.

Segundo a dermatologista Alessandra Nogueira, a exposição ao sol e ventos mais frios podem estimular o ressecamento e rachaduras, deixando os lábios pálidos e sem vida. Principalmente no inverno, época de baixas temperaturas e umidade relativa do ar, as pessoas acabam sofrendo mais com este tipo de problema. “Para conquistar um aspecto macio e saudável, a recomendação é hidratação em todos os sentidos. De dentro para fora e também utilizando produtos específicos que auxiliem a hidratação dessa região que é sensível e merece uma atenção especial de homens e mulheres”.

Cetaphil Lip Balm
Embalagem: 15g
Preço Sugerido: R$ 54,00
SAC: 0800-0155552 / sac@galderma.com
www.cetaphil.com.br
facebook.com/cetaphil viva sua pele
Instagram @cetaphilBR


Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica.
Saiba mais em www.cetaphil.com.br

Sobre a Galderma
Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.
Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!