domingo, 26 de outubro de 2014

Aprenda como aumentar a duração do batom nos lábios

Hoje em dia existem no mercado infinidades de marcas de batons que é até complicado de escolher a melhor opção, mas sem sombra de dúvidas as mulheres ainda preferem aqueles batons que tenham durações prolongadas para evitar ter que retocá-los todas as horas, mas mesmo esses batons sendo de "longa duração" algumas mulheres encontram dificuldades em mantê-los nos lábios.

A maioria das coisas tem solução e na maquiagem não poderia ser diferente, existem alguns truques que as maiorias dos maquiadores profissionais utilizam para os batons ter a melhor fixação, uma dessas dicas a maioria das mulheres sabem, mas é legal relembrá-la, evite passar a língua sobre os lábios, mesmo que isso seja quase impossível, mas se você deseja continuar com a boca atraente é preciso se segurar.


Outra opção para potencializar a durabilidade de qualquer batom é seguir esse truque infalível, antes de optar por um batom, passe uma camada de pó compacto nos lábios com toques suaves e faça isso até senti-los secos, esse truque na verdade fará o óleo do batom misturar na camada de pó, esse simples ato vai proporcionar uma melhor fixação, depois passe o batom por cima, mas quando o batom secar, a boca ficará meio apagada, então para realçar os lábios é importante passar pelo menos duas camadas do batom para acender a cor.

Está pronta! Boca atraente por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!