segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Linha Photoprot e Linha Skan Biolab para os cuidados com a pele‏

A linha Photoprot é composta por fotoprotetores com nanotecnologia, que permite maior absorção e a consequente redução da passagem da radiação UV, bem como maior reflexo de luz solar e fotoestabilidade de filtros solares. Além disso, promove aumento da dispersão da radiação UV e, em contato com a pele, possui facilidade ao espalhar. Além disso, os antioxidantes naturais presentes na fórmula do produto, como o tocoferol e o óleo de buriti, atuam na prevenção da formação de radicais livres e protegem a pele do envelhecimento cutâneo. O resultado é o aumento da hidratação e diminuição da aspereza.

A família conta com Photoprot® FPS 100, Photoprot® FPS 100 Color Claro e Photoprot® FPS 100 Color Escuro (estes dois últimos têm efeito de base de maquiagem e podem ser aplicados diariamente em diversas tonalidades de pele. Disfarçam imperfeições do rosto, como alterações da cor da pele, poros dilatados, acne e cicatrizes e proporcionam um toque seco e aparência de uma pele aveludada e sem brilho.). Também possui o Photoprot® FPS 45 Fluido e Photoprot® FPS 45 Gel Creme – estes dois últimos com toque seco e sem brilho, tornando-os em uma opção de proteção diária da pele.

Já a linha Skan também associa a nanotecnologia ao poder da

andiroba para o cuidado especial na higiene diária e controle da oleosidade excessiva da pele oleosa com tendência à acne. A andiroba, originária da região Norte do Brasil, possui atividade anti-inflamatória e cicatrizante, auxiliando na reparação da pele com acne. Composta pelo Skan Mousse de Limpeza (auxilia no controle da oleosidade, desobstrui os poros e mantém hidratação da pele) e Skan Gel Creme (auxilia no controle da oleosidade, possui ação calmante e suavizante e possui eficácia comprovada na redução de lesões provocadas por acnes).

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!