quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vitamino Color L’Oréal Professionnel

Indicado para cabelos com coloração. Garante o brilho e vivacidade da cor.
Shampoo Antioxidante para Cabelos Coloridos: Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Nutre a fibra e protege de forma duradoura o brilho dos cabelos coloridos. Uma cor mais bonita e resitente. O Shampoo Vitamino Color é um shampoo fixador da cor que elimina suavemente os resíduos e protege a cor dos cabelos coloridos, através dos princípios ativos do Sistema dupla proteção da cor com incell hydro-resist, vitamina E anti-oxidante, filtro UV e magnésio, que atuam hidratando e prolongando a durabilidade da cor.

Máscara-Gel Luminescente para Cabelos Coloridos: Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Reparação e ultra-luminosidade dos cabelos em apenas 1 minuto.

Tratamento Vitamino Color: Condicionador que nutre e alisa a fibra, protegendo o brilho dos cabelos coloridos. Os cabelos tornam-se fáceis de desembaraçar, suaves e leves.

Tratamento Alisador Brilho Vitamino: Creme de Pentear Antioxidante Fixador da Cor para Cabelos Coloridos. Seus cabelos coloridos serão muito mais fáceis de pentear. Manutenção da beleza da cor. Um toque suave e um brilho inigualável. Tratamento que proporciona suavidade, disciplina, ultra luminosidade e facilidade de pentear cabelos coloridos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!