quinta-feira, 17 de abril de 2014

Shampoo pós-química Niely Gold óleo de argan

- Efeito regenerativo
- Cabelos com processos químicos

Descrição:
Niely gold óleo de argan
Shampoo sem sal
Preparação para o tratamento

O shampoo Niely gold óleo de argan tem pH ótimo, ideal para uso pós-química. Limpa os fios delicadamente, além de tratar das partes secas e quebradiças, promovendo um efeito regenerativo e proporcionando maciez, suavidade e brilho superior aos fios.

Modo de usar:
Aplique nos cabelos molhados, massageando com as pontas dos dedos para não agredir o couro cabeludo e em seguida enxágue. Se seu cabelo for oleoso, repita a aplicação.

MaxQueratina:
É um complexo de tratamento que só a linha Niely Gold possui. Sua nova fórmula é potencializada com 13 aminoacidos (arginine, aspartic acid, glutamic acid, proline, tryptophan, alanine, glycine, leucine, serine, phenylalanine, isoleucine, valine, threonine) essenciais para a saúde dos fios que penetram profundamente na fibra capilar, restaurando e hidratando ainda mais seus cabelos.

Óleo de argan:

Ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitamina E e Omega 6 capaz de hidratar profundamente os fios. Com absorção imediata, ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos.
Para um melhor resultado, use a linha completa Niely gold óleo de argan.

Cabelos danificados merecem um tratamento especial.
A linha Niely Gold pós-química promove efeito regenerativo aos cabelos modificados por escovas progressivas e processos químicos. Com óleo de argan, cuida das partes secas e quebradiças, hidratando profundamente. Seus cabelos ficarão lindos, lisos e mais saudáveis.

- Sem sal = sem adição direta de sal: cloreto de sódio (contém sodium laureth sulfate)
- pH ótimo = pH favorável ao cuidado do fio capilar (não especifica a quantidade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!