domingo, 30 de abril de 2017

Cabelos com reflexos dourados naturalmente sem usar químicas

Fazer reflexos nos cabelos hoje em dia é bastante comum, é uma opção para quem deseja ficar loira, é uma técnica com resultados rápidos, mas a quem tem medo de fazer o procedimento e acabar detonando os fios por ser uma química perigosa, se não for feita por profissionais qualificados e de forma correta pode ocasionar, quebra, ressecamento, corte químico e outros contratempos, deixando os fios frágeis e elásticos. Por isso, muitas pessoas recorrem a receitas caseiras. Não será do dia pra noite, mas terá alguns tons mais claros que a cor original dos fios. Quem deseja ter reflexos de forma natural pode optar pela flor de camomila.

O chá de flores de camomila é um excelente clareador natural dos cabelos. Esta receita é para quem deseja ter cabelos loiros naturalmente. A camomila funciona melhor para quem já tem os cabelos claros (castanho ao loiro natural) e quem deseja fazer algumas mechas douradas. Cabelos pretos ou com tintura escura provavelmente não terão os mesmos resultados.

Receita:

- Faça um chá de camomila bem concentrado com um pouco de água e deixa em infusão até esfriar.
- Passe o chá de flores de camomila nos cabelos lavados e úmidos.
- Fique sob o sol durante 30 minutos.
- Seu cabelo vai ficar com fios mais claros, quanto mais aplicar a camomila, mais os cabelos vão ficar loiro, lindo e natural.
- Não faça esse procedimento mais de 2 vezes por semana, para os fios não ficarem ressecados.
- É aconselhável fazer uma hidratação a cada 15 dias para manter os cabelos saudáveis.
- Não abuse do sol, pois ele é um veneno para pele.

Publicado em: 25/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!