sexta-feira, 28 de março de 2014

Shampoo e condicionador Monange hidratação intensiva

Shampoo Monange Hidratação intensiva:

Hidra absolut: Hidrata e nutre- Bio Form- Extrato de oliva- Sem sal (Contém Lauret sulfato de sódio)- Combate 4 sinais de ressecamento do fio:*Quebradiços* Toque áspero* Opacos, sem brilho* Com frizz
Descrição:
O shampoo Monange hidratação intensiva contém o inovador Bio Form, e extrato de oliva que, aliados à formulação, combate os 4 sinais de ressecamento dos fios, proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura.
Hidra Absolut: Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.
Resultado obtido por meio de prova instrumental. Sem adição de cloreto de sódio. Resultado obtido com uso da linha completa.

Modo de usar:
Massageie os cabelos molhados até tomar espuma. Enxague e repita a operação.

Condicionador Monange hidratação intensiva:

- Hidra absolut: Hidrata e nutre- Bio form- Extrato de oliva- Combate 4 sinais de ressecamento do fio:*Quebradiços* Toque áspero* Opacos, sem brilho* Com frizz
Descrição:
O condicionador Monange hidratação intensiva contém o inovador Bio Form, e extrato de oliva que, aliados à formulação, combate os 4 sinais de ressecamento dos fios, proporcionando mais hidratação, além de selar profundamente a estrutura do fio, melhorando sua aparência e textura.
Hidra Absolut: Hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar.

Modo de usar:

Aplique nos cabelos lavados, massageando-os suavemente. Enxague.


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Unknown,
      Minha mãe está usando o shampoo e o condicionador.
      O que eu notei com esta dupla que o cabelo de minha mãe está mais hidratado e com bastante brilho.
      Eu sempre finalizo com uma escova.
      O cabelo fica lindo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Oi Unknown,
      Minha mãe está usando o shampoo e o condicionador.
      O que eu notei com esta dupla que o cabelo de minha mãe está mais hidratado e com bastante brilho.
      Eu sempre finalizo com uma escova.
      O cabelo fica lindo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!