quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Como eliminar excesso de gordura da barriga em uma semana

Emagrecer não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, é preciso ter foco e força de vontade para conseguir chegar ao seu objetivo. O primeiro passo que você deve seguir para diminuir o volume da região abdominal é a alimentação. É necessário fazer uma reeducação alimentar, mas a alimentação não faz milagre sozinho, é importante não descartar as atividades físicas, pois são esses exercícios que vão da forma ao corpo e evitar a flacidez.

Essas dicas são para eliminar alguns centímetros indesejados da barriga, mas lembre-se você não irá ficar com uma barriga de tanquinho, mas vai amenizar bastante o incômodo de estomago alto e melhorar o visual. Com alimentação adequada você consegue ótimos resultados em uma semana. A dieta não irá causar perigo a sua saúde, pois você fará uma alimentação completamente saudável.

Cardápio do dia:
- Café da manhã
Comer uma fruta ou beber um copo de 250 ml de iogurte.

- Antes do almoço:
Comer uma fruta, caso sentir fome dê preferência ao mamão, ele ajuda no funcionamento do intestino (soltar intestino preso).

- Hora do almoço:
Não exagere na quantidade de arroz, coloque uma colher e recheia o prato de salada ou legumes, se escolher algum tipo de carne faça a opção pelo frango grelhado.


- Café da tarde:
Uma taça de salada de fruta com granola ou uma tigela pequena de açaí com frutas, ou pode optar pelo pedaço de abacaxi ou se desejar alguns frutos vermelhos como o morango. Fica ao seu critério.

- Jantar:
Um pedaço de peixe ou peito de frango grelhado.
Uma sopa de cenoura com brócolis cozidos, não exagere na quantidade, ou pode optar pela salada de alface com tomate e uvas passas, tempere com azeite extravirgem e evite o máximo usar sal, pois ele fará você reter líquidos.

- Ceia:
Chá verde gelado com morangos.
Lembre-se de beber água no mínimo 2 litros por dia para limpar seu organismo das impurezas.

Com esse cardápio você pode começar a segui-lo como o inicio de uma reeducação alimentar e substituir alguns alimentos para não ficar uma dieta enjoativa, mas lembre-se que a substituição deve ser alimentos de baixas calorias e que tenha vitaminas, evitar massar, eliminar frituras e açucares de suas refeições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!