sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Suco detox auxilia no emagrecimento

Suco Detox é excelente para a saúde, ajuda no processo de desintoxicação, pois auxilia na limpeza de toxinas e também é indicado na perda de peso. É importante ingerir o suco verde pela manhã em jejum para eliminar as impurezas do nosso organismo que é acumulado todos os dias.

Conheça melhor os alimentos

Benefícios da couve na saúde. 
couve é um remédio natural, contribui para o emagrecimento, mas para conseguir o melhor uso dessa hortaliça é preciso que a consuma diariamente para tirar um bom proveito de suas propriedades. Ela possui excelentes benefícios a saúde, alivia dores no caso de artrite, ajuda no combate a bronquite e de cálculos renais, também combate problemas digestivos, problemas intestinas como a prisão de ventre por ser rica em fibras, tem ação antioxidante responsáveis por combater os radicais livres que são responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele, entre outras enfermidades.

Os nutrientes existentes na couve são:

Magnésio - Cálcio - Fósforo - Ferro - Cobre - Selênio - Potássio - Zinco - Vitamina A - Vitamina do complexo B (Niacina, Ácido Pantotênico, Piridoxina e Riboflavina)  - Vitamina C - Vitamina E - Proteínas
Cálcio encontrado na couve é responsável pelo fortalecimento dos ossos. É indicado para quem tem osteoporose e não pode ingerir lactose, então substitua o leite pela couve, a quantidade de cálcio encontrado na couve é suficiente para manter os ossos fortes. O magnésio tem a função de melhorar o nosso humor e nos permite ter mais disposição no nosso dia a dia, isso acontece porque ele age diretamente nos neurotransmissores. O suco de couve tem propriedades desintoxicantes para o organismo e é um laxante natural

Aprenda a fazer um suco de couve com limão para emagrecer.

Ingredientes:
- 1 folha de couve
- Suco de ½ limão
- 200 ml de água
- Mel ou adoçante (opcional)
Evite o uso de açúcar.

Modo de preparo:
Com auxilio do liquidificador, bate todos os ingredientes.
Não é necessário adoçar, mas caso for adoçar faça a escolha pelo mel, e não é necessário coá-lo, o sumo ajuda na digestão por ser rica em fibras, mas fica o seu critério.
Beba em seguida, não aconselho guardá-lo para não perder suas propriedades.
Tome diariamente 1 vez ao dia, o melhor horário é na parte da manhã.
Para diversificar você pode substituir o limão pela laranja, neste caso você deve usar o suco de uma laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!