segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Pureology Pure Volume - Para cabelos finos e com coloração

Se você adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.

Pure Volume é uma gama capilar da Pureology especialmente desenvolvida para cabelos finos e com coloração. Oferece uma proteção extraordinária da cor com o exclusivo Anti-Fade Complex e adiciona um corpo volumoso. Cria volume de dentro para fora sem pesar e dá corpo e preenchimento ao cabelo com o Complexo Proteico de Soja, Aveia e Trigo.

- Pure Volume Shampoo é um shampoo volumizador para revelar o volume natural dos fios. Esta fórmula sem sulfatos ajuda a proteger a intensidade e radiância dos cabelos com coloração enquanto limpa e dá corpo e preenchimento aos cabelos finos. Deixa o cabelo solto, volumoso e radiante.

- Pure Volume Conditioner desembaraça e protege a cor. Maximiza a retenção da cor e deixa o cabelo suave e lustroso. Adiciona uma hidratação ultra-leve à fibra capilar e dá energia.

- Pure Volume Tickening Spray é um spray volumizador para aumentar o volume, a textura e o movimento dos cabelos extremamente finos ou finos. Nutre e rejuvenesce o cabelo e o couro cabeludo com os extratos naturais de erva-limão, papaia e ginseng. Deixa o cabelo denso e volumoso, sem peso e com um brilho radiante.

- Pure Volume Amplifier é uma loção capilar para criar um volume duradouro e aumentar o brilho da cor. Esta fórmula dá volume e suporte ao cabelo criando um penteado duradouro e resistente à umidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!