domingo, 12 de janeiro de 2014

Dicas de maquiagem para a pele negra

Os cosméticos para as peles negras estão cada dia mais aprimorados. A beleza da mulher negra tem sobressaído muito. Por isso, resolvi colocar estas dicas especificas para você não errar na maquiagem e pra deixar sua beleza mais em evidência.

Algumas dicas de maquiagem para a pele negra.
A Pele negra é mais resistente que a clara, nem por isso você deve se descuidar e deixar de usar o filtro solar, mas como todas as outras devem receber os mesmos cuidados e inclusive na maquiagem.

Nos tempos de hoje já estão mais fáceis de encontrar maquiagem especificas para você. Os pigmentos de algumas bases já têm um tom mais avermelhado perfeito para sua cor e evita que as deixem com aspecto acinzentado.

A base ideal para vocês é um tom que não clareia e nem escurece a sua pele, então faça um teste no próprio rosto para saber a cor adequada. Essas dicas servem para as negras, mulatas e morenas.
O mesmo vale para o pó facial que deve ser do tom da sua pele para não ficar artificial.

Hoje em dia existe uma linha de produto que tem pigmentos de tons marrons e terracota que irá deixá-las mais linda. A linha Solar é própria para a cor de sua pele. Para os corretivos opte sempre por tom de cor bege escuro e evite usarem os tons brancos. Lembre-se quanto mais escura for à pele, mais escura deve ser a maquiagem e nunca um tom mais claro que você.

Sempre usar filtro solar para deixar a pele macia e hidratada e também para evitar aquelas terríveis manchas de sol. Usar sempre batons de cores como ameixa, marrons e morango que deixará sua boca mais sensual e evite usar os tons de laranja e os vermelhos vibrantes.

A pele negra fica iluminada quando usado um blush colorido, a tendência para os dias de hoje são a cor pêssego e pode ser usado também um blush e cor de ameixa, vinho ou mesmo um rosa mais suave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!