quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pureology Hydrate - Hidratante para proteger os cabelos com coloração

Se você adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.


A gama Hydrate da Pureology é uma linha hidratante para proteger os cabelos com coloração. Oferece uma proteção extraordinária da coloração e uma hidratação superior com o Anti-Fade Complex. Contém agentes antioxidantes e protetores solares para neutralizar os radicais livres e preservar a cor. Deixa o cabelo vibrante e com um novo brilho.

- Hydrate Shampoo limpa com suavidade o couro cabeludo com a fórmula Zero Sulfate e o Anti Fade Complex para proteger a vivacidade dos cabelos com coloração. Proporciona uma hidratação essencial e suaviza os fios com os extratos naturais de rosa, sândalo e chá verde.

- Hydrate Conditioner é um condicionador hidratante para proteger a intensidade da cor. Maximiza a retenção da cor e deixa o cabelo suave e lustroso. Esta fórmula protetora revitaliza os sentidos com uma fragrância enérgica e refrescante.

- Shine Max Serum é um concentrado capilar para suavizar cabelos rebeldes e dar um brilho vibrante. Moléculas de silicone protegem a superfície da fibra capilar, melhorando a retenção de cor a aumentando a vibração. Criar um brilho refletor de luz e dá um acabamento suave e lustroso.

- Hydra Whip é uma máscara hidratante para nutrir e restabelecem as mechas muito secas e manter a cor vibrante. Desembaraça e adiciona um brilho intenso aos fios deixando-os suaves e flexíveis. Proporciona uma experiência multi-sensorial, similar a um spa com os extratos de rosa, jasmin-manga, sândalo e âmbar inspirados na aromaterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!