quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pureology Essential Repair - Reparação para cabelos danificados e com coloração

Se você adora a sua coloração, não procure mais!
Desenvolvida especificamente para profissionais e suas clientes, Pureology é uma marca como nenhuma outra. Os seus shampoos ZeroSulfato® altamente concentrados e o exclusivo AntiFadeComplex® ajudam o cabelo com coloração a reter a vibração obtida no salão em cada utilização, enquanto as suas fórmulas 100% Vegan de benefício duplo oferecem um cuidado personalizado para cada tipo de cabelo.


EssentialRepair da Pureology é uma linha de reparação para cabelos danificados e com coloração. Desenvolvida com a Tecnologia de Micro-EmulsãoVolumizadora Avançada para nutrir e reconstruir a fibra capilar, enquanto extratos de Leite de Soja e Biotina fortificam as áreas enfraquecidas. Contém antioxidantes e protetores solares para proteger o cabelo dos radicais livres. Deixa o cabelo fortalecido e restaurado com um brilho saudável.

- EssentialRepair Shampoo é um shampoo reparador concentrado para restaurar e revitalizar cabelos danificados. Formulado com o Zero Sulfate e o Anti Fade Complex para proteger a vivacidade dos cabelos com coloração.

- EssentialRepair Conditioner nutre e fortalece a fibra capilar. Proporciona extra proteção da cor e reconstrói os cabelos danificados enquanto protege contra as agressões externas e radicais livres.

- EssentialRepair Instant Repair é um condicionador leave-in para cabelos tratados quimicamente ou danificados. Ajuda a hidratar, reparar e fortalecer a fibra capilar selando o cabelo danificado para uma reparação instantânea. Dá vitalidade e brilho ao cabelo fraco e sem vida.

- EssentialRepair Split EndCorrect é um tratamento reparador para selar pontas espigadas enquanto protege a vibração da cor. Esta fórmula leave-in ajuda a reconstruir a fibra capilar, nutrindo intensamente. Fortalece, protege e defende contra os danos causados pelo calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!