quinta-feira, 29 de abril de 2021

Porque se alimentar a cada 3 horas

As refeições devem ser em doses pequenas e de forma correta, é importante consumir adequadamente calorias e nutrientes. Essa é uma ótima opção de estratégia para quem deseja perder peso e manutenção. Além de interferir em quantidades menores nas principais refeições, desta forma não sentirá muita fome, pois o organismo irá aprender a utilizar uma quantidade menor de nutrientes, já que eles estão sempre disponíveis em nosso organismo.

Quando nos alimentamos de forma errada em intervalos maiores entre as refeições o organismo precisa armazenar quantidades maiores de energia, para conseguir suportar os períodos de jejum. Além disso, é errado ficar horas sem comer, pois o jejum prolongado pode causar vários efeitos ruins ao nosso corpo e isso interfere no metabolismo. Ele ficará mais lento e assim terá dificuldade em queimar calorias em vez de manter o peso acaba engordando, pois o organismo já está preparado para armazenar essas energias. Por isso alimente-se corretamente para está sempre em forma com o corpo e manter a saúde em dia.

19/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!