quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como ter sucesso na dieta de emagrecimento


- A refeição é um horário que deve ser respeitado, por isso nunca pense em problemas durante este tempo, mastigue bem os alimentos e deguste com tranqüilidade.

- Preste atenção ao que você leva a boca sinta o sabor dos alimentos e não tenha pressa em comer.

- Use a balança como a sua aliada, verifique uma vez na semana o peso e sempre no mesmo horário, mas evite a ansiedade porque ela pode atrapalhar a sua dieta.

- Para quem já conseguiu emagrecer use a balança todos os dias, assim você terá o controle do peso e desta forma não extrapola nas refeições, por exemplo, se ganhou 1k tem como evitar ganhar mais, pois estará se policiando no controle do peso.

- Lembre-se para emagrecer tem que se alimentar de forma correta, mesmo que o final de semana seja tentador não arrume desculpas para exagerar na comilança e deixar a dieta para segunda-feira, não faça isso, pois a dieta precisa ser realizada todos os dias.

- Exercícios físicos são importantes para ajudar o metabolismo, por isso, faça caminhada, pratique esporte, tenha uma qualidade de vida mais fitness. O importante é exercitar o corpo, nada de ficar deitado curtindo uma preguiça. Movimente-se.


- Em uma dieta é importante se alimenta de forma correta, por isso escolha alimentos com carboidratos menos calóricos, como os cereais integrais e grãos, mas não elimine os pães e as massas da sua dieta, porque são indispensáveis para dar energia ao organismo, mas coma sempre em pequena quantidade.

- Não vai pra cama de barriga vazia, se você sentir muita fome à noite, faça um lanche antes de dormir prefira os chás com bolachas de água e sal ou torradas, mas não exagere na quantidade, lembre-se você está de dieta.

- Não transforme a dieta na coisa mais importante de sua vida para não se tornar escrava da dieta e isso não são aconselháveis, pois poderá te deixar mais ansiosa para ter resultados positivos.

- Não desanime e nem pense que sua vida perdeu a graça, por causa da dieta, procure se animar e procure a beleza que antes você não via.

- Esta é uma nova faze em sua vida é como um nascimento de uma nova mulher, por isso divirta-se com essa nova vida. Troque todo o seu vestuário e faça um novo corte em seu cabelo, se transforma desta forma você vai aprender a se amar e todos irão notar o seu no visual. Faça uma mudança geral.

- Nunca desanima, coloque em sua cabeça que a felicidade não está em um corpo fininho, mas está dentro de você. Quando estamos de bem com a vida tudo fica mais fácil.

- Nunca fique muito tempo sem se alimentar, além de não colaborar com a dieta, pode atrapalhar o funcionamento do seu metabolismo, quando ficamos muito tempo sem comer o corpo precisa armazenar mais energia e o metabolismo fica mais lento e não consegue queimar as gorduras acumuladas no seu corpo.

- Se ainda não conseguiu seu peso ideal mãos a obra e seja feliz. Lembre-se você é linda com o que Deus lhe deu, mas se puder dá uma ajudinha vai ficar melhor ainda, então nunca desanime de sua meta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!