segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Extrato natural Jaborandi Bio Extratus: Tônico capilar antiqueda ação estimulante

Ajuda no crescimento saudável dos cabelos com extrato natural de
jaborandi.

Descrição do fabricante:
Extrato natural jaborandi tônico capilar antiqueda ativa a circulação capilar, através da massagem durante a aplicação do produto, nutre os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos.

Modo de usar:
Antes de lavar os cabelos, aplique o tônico antiqueda no couro cabeludo, massageando suavemente com a ponta dos dedos. Deixe agir por 15 minutos. Lave normalmente os cabelos. Pode ser adicionado ao banho de creme em hidratações capilares. Recomenda-se o uso combinado com os demais produtos da linha jaborandi, alecrim, quilaia, vitamina A. B e E.

Saiba mais sobre:
JABORANDI – Pilocarpus microphyllus
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES:
O Jaborandi é uma pequena árvore nativa do Brasil. É muito aplicado na indústria cosmética por suas propriedades de microcirculação capilar, o que confere auxílio de diminuição de perda capilar. Como complementação, seus outros compostos bioquímicos promovem renovação celular, ação tonificante e antisseborreica.

ALECRIM – Rosmarinus officinalis
PARTE DA PLANTA UTILIZADA: Folhas
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES:
Estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, tonificante (óleo essencial), adstringente, cicatrizante (flavonóides, taninos, ácido rosmarínico). Recomendado em tônicos capilares, shampoos para cabelos oleosos e sem brilho, sabonetes, desodorantes, creme dental.

QUILAIA – Quillaja saponaria molina / Rosaceae
PARTES DA PLANTA UTILIZADA: Casca moída
PROPRIEDADES E INDICAÇÕES:
Adstringente, anticaspa, antisseborréico, tensoativa, anti-inflamatória, tonificante, estimulante (saponinas, ácidos orgânicos, taninos). Indicado no tratamento da seborréia, caspa e descamação da pele. Coadjuvante no tratamento restaurador do bulbo piloso. É de grande utilidade em formulações de higiene pessoal como agente tensoativo natural, melhorando a estabilidade da espuma e capacidade de limpeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!