quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Henê em gel Pelúcia – Tratamento para os cabelos


Descrição do fabricante:
- Tratamento alisante de efeito natural
- Cobertura progressiva dos fios
- Cheiro suave
- Alisa
- Tinge
- Amacia

Modo de usar:
Aplique o henê pelúcia, mecha por mecha. Puxe com um pente de dentes fino, da raiz as pontas, esticando bem os fios.
Cubra-os com touca de plástico por 60 minutos ( o efeito será o mesmo se o tempo for maior).
Enxague bem os cabelos e lave-os com shampoo e condicionador (sugerimos o shampoo SempreBella Ração Humana Capilar).
Deixe os cabelos secarem com bobs para obter um penteado ondulado ou com escova para um efeito bem liso.
Aconselhamos 2 aplicações por semana até atingir o resultado desejado.

Retoque:
Ao fim do tratamento que dura cerca de 6 a 8 semanas (variando de acordo com o tipo de cabelo e o resultado desejado) faça apenas o retoque na raiz de 15 em 15 dias, evitando levar o henê pelúcia para as pontas.

Conserve a beleza de seus cabelos:
Para uma hidratação continua e cabelo macio e sedoso, faça massagens semanais com o creme de hidratação Mocotó da Embelleze. Para a cobertura em curto prazo dos fios brancos use Natucor.

Prova do toque:
Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço e atrás da orelha. Deixe o produto na pele por 60 minutos. Lavando-a em seguida. Após ter lavado aguarde 24 horas. Se nesse período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade fica provada a hipersensibilidade. Nesse caso o mesmo não deverá ser usado.

Importante saber:
Este produto é incompatível com qualquer outro tipo de relaxante, alisante, coloração a base de amônia e descolorante. Se você deseja usar estes produtos deve esperar 6 meses, cortar todo o comprimento do cabelo tratado com henê e aplicar somente na parte crescida e virgem do cabelo. Se desejar cobrir cabelos brancos, recomendamos nossa coloração Natucor, livre de água oxigenada e amônia. Se você coloriu, descoloriu ou usou outro tipo de alisante, aguarde 30 dias antes de aplicar o henê. Não guarde a sobra da aplicação. Caso reste produto dentro do sachê, guarde-o bem fechado até a próxima utilização. Ingestão ou uso indevido causa dano ao organismo. Não use sobre mucosas, pele ferida, inflamada ou proximidades. Não é recomendado para gestante e crianças.

Obs.: Informação que não vem na embalagem.
Quando for usar o henê é importante que o produto seja despejado em uma vasilha (cumbuca) de plástico ou vidro. Misturar bem o henê com uma colher de plástico ou espátula para o produto ficar bem homogêneo, ao aplicar nos cabelos com auxilio de um pincel penteie bem os cabelos para alisa-los, colocar uma touca plástica e por cima uma touca de alumino para abafar bem os cabelos para o henê esquentar bem. Dessa forma você terá um melhor efeito. Cabelos lisos, sedosos e macios.



Como eu aplico henê nos meus cabelos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!