sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Xuxa morena em comercial da Wella Koleston

A nova garota propaganda e embaixadora da Wella é a
apresentadora Xuxa Meneghel. Em minha opinião a wella foi bem ousada em escolher a rainha dos baixinhos que sempre foi loira e por sinal é sua marca registrada. Xuxa sempre manteve os fios loiros teve época que usou loiro mais escuro outros mais claros, mas nunca tinha escurecido os fios dessa forma. Xuxa já apareceu em seu programa com o novo visual e foi bastante elogiada. Caso a Xuxa não tenha gostado do resultado ela terá que permanecer assim por 6 semanas e seu cache foi doado para a fundação Xuxa Meneghel.


Xuxa disse “Eu sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela. Quando a Wella entrou em contato comigo e me apresentou o projeto, pensei: tá na hora”. 
Eu gostei dessa mudança, mas sou suspeita em dizer isso, porque eu adoro cabelos escuros, acho que o tom loiro deixa o semblante mais pálido e o escuro destaca mais a face.
Xuxa se comparou com a personagem de desenho Branca de Neve e deixou uma hipótese no ar,  depois de mudar a cor novamente dos fios quem sabe apareço ruiva. 
Vamos aguardar.

Veja o vídeo abaixo:

        
Será que a Xuxa aprovou o seu novo visual?
E vocês o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!