sábado, 21 de julho de 2012

Vestido de festa e casamento em época de inverno

As loiras ficam bem nas cores preto, vermelho, verde, azul, amarelo e lilás tons fortes, porque dessa forma a cor do vestido ajuda a sobressair com a cor da pele e do cabelo, mas isso não impede que as loiras não possam usar os tons mais claros, mas deixará o semblante apagado.

As morenas ficam bem nas cores branco, azul claro, verde claro, rosa claro, dourado, amarelo claro, bege e cinza. Se a morena quiser mais destaque é preciso evitar usar tons mais escuros, mas apenas evitar, isso não significa que é proibido usar cores vibrantes é apenas uma questão de sobressair o tom da pele.

Se a mulher for alta pode abusar dos vestidos bem longos, caso for mais baixa, fica ótimos vestido mais curtos.  Nessa época do ano pode optar em usar vestido com alça mais fina e por cima do vestido a echarpe, casaquinho ou estola. Também fica muito elegante usar vestido com manga caso preferir evita usar a estola ou echarpe para não pesar o look. Agora se o tempo estiver ameno pode optar em usar vestido tomara que caia. A estola pode ser usada em um tom neutro ou a mesma cor do vestido fica muito elegante. A echarpe deve ser usada na mesma cor do vestido ou que tenha alguns tons iguais.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se vcs alugam algum desses vestidos que estao na foto ou outros q tiverem , se sim , poderia me passar o endereço
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vcs alugam algum desses vestidos que estao na foto ou outros q tiverem , se sim , poderia me passar o endereço
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!