sábado, 2 de junho de 2012

Aprenda escolher a cor de esmalte para o tom de sua pele

Hoje em dia tem variedades de esmaltes que é até complicado saber qual é o mais indicado ou devemos seguir a moda e usar o que todas estão usando ou escolher o que mais combina com o tom da pele. Por isso, a mulher deve ter em mente que a cor do esmalte deve destacar a sua cor e não ser da mesma cor da roupa.

Aqui vão algumas dicas de cores que nunca saem de moda.
- Se você for bem branquinha escolha os esmaltes de cores mais leves como: branco, rosa, lilás, vinho, bege, nude ou coral.
- Se sua pele for rosada abuse das cores como: pêssego, vermelho tomate, ameixa, ou rosa brilhante.
- Se o tom de sua pele é morena-clara ou jambo, pode arrasar usando os esmaltes nas cores morango, vermelho vivo, coral brilhante, laranja, damasco ou fúcsia.
- Agora se você for negra, use e abuse dos esmaltes destacando as cores como: marrom-terra, uva, vermelho-sangue ou rosa.

Atualmente existem esmaltes com cores, efeitos e estilos que estão arrepiando, como os verde, preto, azul, amarelos, laranjas, prateados, dourados, holográficos, muda de cor, furta cor, fosco, brilha no escuro e gliter. Sem esquecer-se de mencionar que você também pode incrementar as suas unhas com pedrinhas, desenhos, penas, pelúcia, gliter, lantejoulas, adesivos e o que a sua criatividade permitir. Então se você gosta de mudança e renovação ou curti sair um pouco do convencional use e abuse dos esmaltes, mas com bom senso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!