segunda-feira, 16 de abril de 2012

Shampoo TREsemmé Color Revitalize (Color Protection)

Descrição do fabricante:
Nossa filosofia:
Desde a nossa origem em salões de beleza, somos movidos por acreditar em uma simples verdade: todas as mulheres merecem estar fabulosas sem gastar uma fortuna. Por isso, TREsemmé se dedica a criar produtos de uso diário com qualidade de salão para o cuidado do cabelo. Inspirados nos salões de beleza, nossos produtos, também usados por cabeleireiros, foram desenvolvidos para ajudar você a criar o seu próprio estilo e a manter a sensação de quem acabou de sair do salão.

Sobre o produto:

Protege a cor por até 40 lavagens, enquanto proporciona hidratação balanceada ao cabelo tingido. O sistema avançado color pro protege a cor e fornece o cuidado que o cabelo necessita. Sua formula sem sal, com extrato de chá verde, queratina e vitamina E, ajuda a reduzir o desbotamento, deixando o cabelo brilhante e saudável. Cor radiante e cabelo revitalizado como cuidado no salão.

Nossos profissionais recomendam:

Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágüe. Para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa TREsemmé Cor radiante.

Para mais informação acesse o site: www.tresemme.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!