segunda-feira, 23 de abril de 2012

Cabelos coloridos com mechas e variedades de cores

O procedimento é muito agressivo para os fios, pois a descoloração deve ser bem forte para as cores pegarem no tom desejado. Por isso, é preciso ter em mente que os cabelos vão necessitar de hidratações com produtos de reconstrução e nutrição para os fios não ressecar, quebrar e cair. 

Os cabelos lisos e oleosos aguentam mais este tipo de descoloração, pois a própria oleosidade do couro cabeludo ajuda a mantê-los mais saudáveis. Os cabelos crespos e ressecados eu não recomendaria fazer esse tipo de transformação que a tendência a ter fios danificados é muito maior mesmo com hidratações. Os cabelos com alisamentos eu diria que é impossível fazer esse tipo de tintura, pois além de já está fragilizado pela química e ter que proceder com uma descoloração a meu ver seria drástico para os fios e com certeza não aguentaria esse tipo de procedimento, então moças e rapazes façam o teste de mecha antes de fazer nos cabelos por completo para não ter uma surpresa e ficar com os cabelos quebradiço, ressecados e elásticos.

Descolorante mais usado para fazer este tipo de transformação é o Descolorante da linha Blond Me da Schwarzkopf Professional, mas use conforme especificado no rótulo do produto para não danificar os fios. As tintas mais usadas para deixar os fios coloridos são tinta fantasia keraton hard color e Exotic.


2 comentários:

  1. Oi, bom dia, Gostaria de ganhar um kit dos seus produtos para colorir o cabelo de Roxo , gostei muito dos seus serviços... Já Amo. Bjo e fiquem com Deus , Pois sem ele nós não somos nada... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alan Jhonata,
      Eu não trabalho com vendas e sou uma consumidora como você.
      O meu blog é somente informativo e esse post é somente uma divulgação.
      Desculpe em não poder ajudar.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!