sexta-feira, 6 de abril de 2012

Biolab: Urehidra hidratante à base de uréia 10% em creme gel

Formulado à base de Uréia 10% - que evita a perda de água pela pele -, o produto é resultado da parceria da Biolab Farmacêutica com o Pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio-Rio).

O uso diário de hidratantes corporais é fundamental para manter a maciez da pele e amenizar os efeitos nocivos de agentes externos, como poluição e exposição excessiva à luz solar. Pensando nisso, a Biolab Farmacêutica desenvolveu Urehidra® um potente hidratante à base de uréia 10% que evita a perda de água, promovendo hidratação intensiva e a recuperação do equilíbrio hídrico da pele.

Indicado tanto para peles secas - mais suscetíveis à ação agressiva de fatores externos como sol, frio, impurezas e agentes irritantes – quanto para situações de ressecamentos ocasionais, Urehidra® também tem eficácia comprovada em casos de descamações e peles ásperas. Foi desenvolvido a partir das características e necessidades da pele brasileira.

A Dra. Simone Sotto Mayor, dermatologista e diretora da Biolab Dermocosméticos, afirma que, em períodos mais secos, a transpiração corporal pode diminuir e deixar a pele mais sensível. “É essencial ter atenção com a pele em qualquer estação do ano. Durante o inverno, esse cuidado deve ser reforçado como uso constante de hidratantes”.

Outros cuidados recomendados são a ingestão de 2 litros de água por dia, evitar o uso de produtos que contenham álcool na fórmula e a exposição direta a fatores externos, como o sol, frio e agentes que tornam o organismo mais suscetível a irritações.

Além da hidratação intensa, outra característica do produto é a rápida absorção pela pele, deixando um toque suave e macio. Também é versátil: pode ser aplicado após o banho ou a qualquer hora do dia.

Disponível em bisnaga de 120g, Urehidra® foi criado por dermatologistas brasileiros e desenvolvido no Pólo de Biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Fundação Bio- Rio).

Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!