quarta-feira, 4 de abril de 2012

Biolab: Pantohair linha de produtos naturais que estimulam os cuidados com o cabelo

Por meio da limpeza adequada e correta estimulação do metabolismo capilar, os produtos controlam a oleosidade e também promovem o fortalecimento das raízes.

A queda de cabelo é um problema que atinge tanto homens quanto mulheres. Existem diversos tipos de queda, originárias de fatores como a genética, estresse, gravidez, má nutrição, abuso de álcool, anemia e infecções, entre outros. E, neste processo, a limpeza inadequada e o acúmulo de oleosidade podem acelerar ainda mais a queda capilar. 


Para prevenir os efeitos da queda, o cuidado diário é fundamental. Segundo a dermatologista e diretora da Unidade de Dermocosméticos da Biolab, Dra. Simone Sotto Mayor, os estragos na estrutura capilar podem se originar com o uso de produtos químicos, calor de secadores e até mesmo elásticos para prender. 


Neste cenário, produtos que utilizam componentes naturais são importantes para revitalizar o cabelo. Por isso, a Biolab Farmacêutica disponibiliza a Linha Pantohair, desenvolvida à base de extratos botânicos que atuam na prevenção da queda dos cabelos, redução da oleosidade e fortalecimento das raízes. O uso contínuo e correto dos produtos é uma alternativa viável e eficaz na prevenção da queda dos cabelos e no fortalecimento das raízes, proporcionando força e vida longa aos fios.

Conheça abaixo os produtos: 

- Pantohair® Xampu Antiqueda  Disponível em embalagem de 200ml, combina a ação protetora do Pantenol - pró vitamina que umidifica os fios – com o extrato de Bardana (Arctium lappa), substância de origem botânica que estimula a oxigenação do couro cabeludo. O poder de limpeza de Pantohair® Xampu Antiqueda é o tratamento inicial na prevenção da queda de cabelo e no fortalecimento das raízes, proporcionando força e vida longa aos fios, além de preparar o local para a etapa seguinte dos cuidados capilares: a tonificação. 

Pantohair® Loção Antiqueda  Disponível em frasco de 95ml, o produto tonifica e trata a raiz dos fios de cabelo, atuando na desobstrução de pequenas partículas de gordura acumuladas no folículo piloso. Composto por capilisil, extrato de folhas de oliva, extrato de bardana, piridoxina, pantenol e salicilato de sila, Pantohair® Loção Antiqueda também oferece a nutrição adequada ao bulbo capilar.
Para mais informação acesse o site: www.biolabfarma.com.br


Um comentário:

  1. Quer uma maneira de aumentar a divulgação e a visibilidade do seu blog?
    Acesse e se cadastre no DivulgaBlog. http://divulgablog.com.br/

    ResponderExcluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!