quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Shampoo Soft Hair limpeza profunda ervas naturais

Experimentei o shampoo da soft hair, como eu uso muito reparador de pontas os fios ficam pesados e sem vida. Por isso, é importante usar o shampoo de limpeza profunda para devolver o balanço e brilho perdido. Sempre faço chapinha e dessa vez fiquei surpresa com o resultado, os meus cabelos ficaram com mais leveza que há muito tempo não tinha. Importante dizer: a fórmula do produto tem ervas que ajuda a desobstruir os poros e tem um frescor agradável muito diferente dos shampoos normais.
Adorei o resultado.

Rótulo do produto:

O uso constante de cremes de pentear, reparadores de pontas, tinturas, tonalizantes, a ação nociva da poluição diária e os agentes externos como sol, poeira e fumaça vão deixando os seus cabelos pesados e sem vida. Por isso, o Centro de pesquisa Elza Soft Hair elaborou, cuidadosamente, o shampoo Limpeza Profunda Ervas Naturais. Sua ação proporciona completa remoção de resíduos que impedem o crescimento natural dos cabelos. Desobstrui os poros capilares e possui frescor de menta hidratante.

Modo de uso:
Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando-os suavemente com as pontas dos dedos. Enxágue bem para retirar todo o produto. Repita a operação quantas vezes forem necessárias.


4 comentários:

  1. eu tbm usei esse shampoo e amei é otimo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Denia,
    Gostei principalmente do frescor que ele possui,
    além de limpar os fios sem deixa-los ressecados.
    Obrigada pelo comentário
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. estou usando e gostando do resultado, realmente tem um frescor incrível, só fiquei curiosa porque que não é indicado para gestantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ediléia Lhlapak,
      Este shampoo possui ervas naturais como: extrato de bardana, extrato de alecrim.
      Eu não estou afirmando, pois não sou especialista, mas a meu ver por conter algumas ervas o couro cabeludo absorve certas substâncias talvez possa fazer algum mal ao bebê, mas somente um especialista pode te dizer ao certo o porquê de advertência em ser proibido para gestante.
      Na embalagem tem o telefone do sac se você quiser ter a certeza e tirar suas dúvidas te recomendo ligar para (31) 21057700 ou por e-mail sac@softhair.com.br
      Desculpe em não poder esclarecer de forma correta a sua dúvida, pois sou apenas uma consumidora como você.

      Obrigada pela sua visita.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!