terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bio Extratus Shitake Plus máscara reconstrução nutritiva

Experimentei a máscara Shitake Plus
Por ter usado química a vida todo o meu cabelo estava necessitando de um produto reconstrutor. A máscara Shitake Plus é exatamente o que eu precisava, pois ela é reconstrutora e age diretamente na fibra capilar. Além de proporcionar hidratação aos meus fios, o creme reconstruiu a fibra capilar dando mais vida e força.
Importante dizer: meu cabelo estava bastante elástico e quebradiço. Recomendo o produto para aqueles cabelos mais frágeis, sem vida e desvitalizado.
Adorei o produto.

Rótulo do produto:

Tratamento instantâneo para cabelos desvitalizados, que combina o poder nutritivo do elixir de shitake com ação reconstrutora das proteínas de cereais. Hidrata profundamente os fios e oferece os nutrientes essenciais para restauração da fibra capilar, recupera a vitalidade e dá brilho intenso aos cabelos.

Modo de uso:

Após lavar os cabelos aplique a máscara shitake, massageando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento use touca de autoaquecimento Bio Extratus e deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Use também os outros produtos da linha shitake Plus.

3 comentários:

  1. Os campus e condicionadores da Bioextratus deixam meus cabelos ressacados, não gosto. Mas sempre gostei dos cremes de hidratação e reconstrução da marca. Eu recomendo pois é uma marca bem acessível, uma boa opção para aquelas que não podem ficar gastando muito dinheiro com produtos importados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Veronica,
      Sempre é importante ter outras opiniões para sabermos ao certo se devemos ou não experimentar um produto.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!