sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cortes de cabelos femininos tendência 2012

A primeira coisa que uma mulher faz quando quer mudar o visual é cortar os cabelos, isso gera uma grande influência na personalidade e atitude feminina. O interessante que os cabelos podem ser de vários tamanhos, como do curto ao longo, vai depender exclusivamente da mulher e de valorizar a beleza feminina que é fundamental nesse momento de mudança.

Os cortes femininos estão mais sofisticados e despojados. As principais características serão mais modernas e com mais atitudes.
Os modelos de cortes estão com estilo mais inovador com franjas, repicados, desfiados, retos e em camadas. O estilo do corte vai depender da textura dos fios e formato do rosto, por isso, é necessário escutar as dicas de um cabeleireiro para não errar no visual.

Os modelos curtos continuam em 2012 com cortes mais formais aos assimétricos, em versões desconectadas, elegantes, rebeldes e no estilo vintage. Corte Chanel vêm repaginados com versões assimétricas, já os estilos mais românticos podem optar em fios mais ondulados e em camadas. Cortes retos também voltarão com tudo em 2012. Importante afirmar nem sempre aquele corte que ficou bem em uma pessoa irá ficar bem em você.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lú Fideliz,
      Fico feliz que tenha gostado do Blog.
      Visitei o seu blog e stou te seguindo.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!