sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dicas para disfarçar os cabelos com raízes aparentes

Para as mulheres que não gostam de raízes aparentes ou que não desejam tingir os cabelos todos os meses pode optar por disfarçá-las ou mesmo cobri-las.

No salão de beleza você tem três soluções: ou você faz reflexo na parte onde os fios já cresceram dessa forma você danifica menos os cabelos ou faz uma coloração por inteiro assim você terá uma cor mais uniforme. Agora caso você preferir fazer o retoque é necessário que o profissional escolha a mesma tonalidade que seu cabelo está para não ficar manchado e dessa maneira não precisar recorrer ao tingimento completo dos fios.

Se optar por fazer em casa, mas não tem nenhuma experiência com tintas e tem medo de detonar os fios, você pode usar produtos que não possui amônia e nem água oxigenada. São os produtos Make-up que tem o efeito de disfarçar as imperfeições. A mousse colorante, além de cobrir a raiz, tem em sua formulação a queratina que ajuda a fortalecer os fios. Para utilizar a mousse é necessário passá-la na área a ser colorida, mas vale lembrar que tem um efeito temporário sai com duas ou três lavagens. Você pode optar por este produto para assim evitar a utilização de tintas todos os meses dando um maior intervalo para não fragilizar e ressecar os cabelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!