terça-feira, 12 de julho de 2011

Creme de tratamento intensivo Power Professional da Nazca

Pensando no poder e na arte de transformação e beleza dos cabelos,
a Nazca Cosméticos desenvolveu o creme de tratamento intensivo Power para que você possa oferecer um tratamento exclusivo para seus fios. Com sua fórmula concentrada que rende muito mais, e age em toda extensão dos fios restaurando profundamente a fibra capilar garante um resultado surpreendente logo na primeira aplicação.
Deixe os cabelos muito mais brilhante, saudáveis e sedosos, do jeito que você sempre sonhara.

Power o poder em suas mãos
- Alta concentração de ativos
- Alta consistência
- Rende muito mais

O creme de tratamento intensivo Power Professional é tão concentrado, consistente e eficiente que age em apenas 3 minutos. É para cabelos com excesso de escova, indisciplinados, sem brilho, opacos e com frizz com sua formulação com semi di Lino, extrato de perola, citrino e âmbar proporcionam aos cabelos um brilho luminoso e liso perfeito. O silicone garante extra-brilho com proteção térmica.

A combinação de ativos com o silicone protetor garante rápidos resultados de saúde e brilho luminoso, através de formação de um filme homogêneo por toda a extensão capilar, dando efeito de brilho tridimensional. Cabelos visivelmente mais luminosos e protegidos.

Modo de usar:

Aplique o creme de tratamento nos cabelos limpos e úmidos, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem.

8 comentários:

  1. Oiiiie, onde posso comprar esse creme??

    ResponderExcluir
  2. Oi Mii,
    Você pode encontra-lo em supermercados.
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. oi este creme serve para cabelos tipo elástico???/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais,
      Não posso afirmar, mas acho que esse creme não tem esse poder de reconstruir a fibra capilar, pois o cabelo está muito frágil. Para os cabelos que estão elásticos é importante que a máscara capilar seja de reconstrução. O meu cabelo também está desse jeito e eu estou fazendo um tratamento com a linha Shitake Plus da Bio Extratus e os meus fios já melhoraram em 50%. Vou continuar usando para ver se o resultado vai ser satisfatório ou então eu teria que recorrer à cauterização capilar.

      Importante dizer: Ao escolher uma máscara capilar certifique no rótulo da embalagem. Ela tem que ser de reconstrução, ok!

      Espero ter te ajudado.
      Volte sempre!

      Excluir
  4. Eu uso o Power, e é muito bom... adoro, o que uso é o de Blindagem, além de deixar o cabelo macio e hidratado, deixa um perfume maravilhoso, uso e indico.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Borboletas,
      Minha mãe também adorou essa máscara capilar.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. comprei esse creme hj e me decepcionei!! fiz uma hidratação e meu cabelo ficou áspero demiasss!!! coloquei dinh fora!!!que ódiooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda Costa,
      As vezes alguns produtos não dão certo eu sei como é, mas faça um teste colocando algumas gotas de óleo de argan, óleo de coco ou bepantol (uma tampinha) talvez o creme possa melhorar a hidratação.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!