sábado, 25 de junho de 2011

Nativa SPA do Boticário: Máscara purificante facial Argila Verde e kiwi

Tenha uma pele renovada e radiante com Nativa Spa
Nativa SPA a natureza dos cincos continentes para o seu SPA de beleza em casa. Máscara purificante facial que absorve a oleosidade excessiva da pele, removendo as impurezas. O resultado é uma pele renovada, suave e homogênea, somado a uma agradável sensação de frescor e purificação. Contém extrato de kiwi, nativo da Ásia, reconhecido por suas propriedades antioxidantes, argila verde, rica em minerais e reconhecidas por normalizar a oleosidade da pele. Dermatologicamente testado.

Modo de usar:

Antes da primeira aplicação, retire a tampa e o selo de segurança.
Na pele normal a seca aplique 1 vez por semana.
Na pele mista a oleosa aplique 1 a 2 vezes por semana.
Espalhe uma generosa camada em todo o rosto evitando a área dos olhos deixando agir por 10 minutos. Em seguida enxágüe bem e seque com uma toalha. Para um melhor resultado, aplique em seguida o fluido hidratante facial kiwi da Nativa SPA.

Orientação ao consumidor:

Fórmula com efeito tensor e refrescante sobre a pele. Evite o contato com os olhos. Caso isso ocorra, lave com água em abundância. Descontinue o uso em caso de sensibilidade. Conserve o produto bem fechado e longe do calor excessivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!