quarta-feira, 13 de abril de 2011

Produtos Amend: Linha Eco Therapy

As indústrias de cosméticos estão cada vez mais se preocupando com a preservação ambiental e estão fazendo produtos ecologicamente corretos para assim conseguir preservar o Meio Ambiente. Os Produtos Amend é um exemplo disso, eles afirmam que não precisam acabar com a natureza para ter produtos de qualidade e que podem ser eficaz para manter a beleza.

A linha Eco Therapy são produtos que promovem a beleza dos cabelos deixando eles mais hidratados, com balanço e brilho. A formulação dos produtos é rica em ativos orgânicos e naturais, que são feitas a base de óleos 100% vegetais biodegradáveis e livres de corantes artificiais e sulfato, e conseqüentemente são livres dos derivados do petróleo.

A linha Eco Therapy da Amend é composta por shampoo, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxágue. Possui a versão para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos, como ver tem um para cada tipo de cabelo. Por exemplo, para quem não vive sem a tintura de cabelo, pode optar por usar a linha para os cabelos coloridos que são livres de sulfato, e que ajudam há dar mais durabilidade a cor, proporcionando mais brilho e vida aos cabelos tingidos.

A Amend Cosméticos é uma empresa Brasileira que está no mercado a mais de 16 anos com credibilidade e que se preocupa em levar qualidade aos seus clientes e também se preocupam com o Meio Ambiente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!