quarta-feira, 27 de abril de 2011

Dicas de como deixar suas pernas mais bonitas e radiantes

Para ter pernas macias não é uma tarefa fácil. É necessário muita dedicação, hidratação e cuidados específicos.
- A depilação é um dos fatores decisivo para ter pernas lisas e macias, mesmo sendo uma agressão a pele, mas elas ficam muito mais bonitas. Tem mulheres que possui bastantes pelos grossos e precisam recorrer ao método da depilação com cera quente ou fria para assim diminuir gradativamente e evitar que os pelos engrossam. A depilação com cera quente ou fria é mais duradouro e mais dolorido, mas é necessário que os pelos estejam grandes para conseguir eliminá-los com mais eficiência.

- Para as mulheres que não desejam fazer nenhum método depilatório e tem pelos mais escuros, pode recorrer à descoloração, que é uma maneira de disfarçar, deixando os pelos dourados. Para conseguir este efeito você pode optar pela água oxigenada e ficar por um tempo abaixo do sol, ou pode optar por misturar com produto que clareia. O efeito será o mesmo. Mas atenção é importante fazer o teste com a água oxigenada e o pó descolorante no antebraço por 2 horas para certificar se ocorreu alguma alergia do produto, caso não houver irritação poderá usá-lo normalmente.

- Algumas mulheres não suportam dores e optam por usar a lamina de barbear ou creme depilatório que são métodos depilatórios rápidos, de fácil manuseio e eficaz, mas é preciso de muita paciência, pois em poucos dias os pelos voltam a crescer necessitando recorrer ao aparelho ou ao creme novamente. Mas as mulheres alérgicas devem evitar a lamina de barbear, pois assim poderá ocorrer a foliculite, que são os cabelos encravados que deixam a pele marcada e feia.

- Caso a mulher não suporta ter pelos e não aguenta mais nenhum destes métodos acima pode e deve escolher outra opção para ficar livres deles. A depilação a lazer é uma ótima opção e que é usada a luz pulsada que é mais eficaz. Algum tempo de uso os pelos não voltam a crescer, sendo um método de depilação definitiva.

- Agora se a mulher possui poucos pelos e forem fios delicados, não necessita fazer nada com eles, deixando a pele intacta e evitando a agressão das depilações. Mas para conseguir ter pernas bonitas e radiantes é preciso de hidratações diárias que pode ser aplicado o creme uma vez ao dia e de preferência depois do banho e a noite na hora de dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!