sexta-feira, 29 de abril de 2011

6 lições importantes para ter pernas belíssimas

1- Quando for tomar banho, prefira água morna ou quase fria e use sabonetes neutros. Lembre-se que banhos não precisam ser demorados. Seque as pernas, deixando-as levemente úmidas, nessa hora deve ser utilizado o creme hidratante. Procure adquirir hidratante que não tenha álcool em sua formulação.

2- Quando for se depilar, antes de aplicar a cera, é importante lavar bem as pernas com sabonete neutro, mas não as esfregue. Enxague com água quente e seque as pernas muito bem. A água quente vai fazer os poros dilatarem e facilitará a remoção dos pelos.

3- Nem todas as mulheres curtem se depilar com cera, então pode optar pelos aparelhos depilatórios elétricos que arranca os pelos desde as raízes. Os pelos demoram aproximadamente uma semana a crescerem. Uma dica importante, quando o aparelho começar a esquentar é necessário desligá-lo e voltar a usá-lo quando estiver frio.

4- As maiorias das pessoas sabem que cigarro e bebida fazem mal a saúde e não poderia deixar de ser para as pernas também, essa mistura é fatal para deixar as pernas feias. O problema que a mulher só sente o efeito em um longo prazo e sendo assim muito tarde para reverter à situação. O motivo que leva o cigarro e a bebida a causar danos nas pernas, é que ocorre uma violenta diminuição da oxigenação dos tecidos, causando dificuldades das veias em fazer o sangue circular, fazendo com o que aja à deformidade e as varizes.

5- O anticoncepcional também é um inimigo para as pernas, além de causar a flacidez, ele é um dos culpados pele aparecimento dos vasinhos. O causador desse problema é o hormônio progesterona, que é contido na pílula, que fazem relaxar as paredes das veias e os tecidos do corpo.

6- A celulite é outro problema que deixa as pernas feias e com deformidades. Para combater a celulite é importante eliminar as toxinas existentes no organismo e que pode ter a ajuda de chás como o de casca de abacaxi, suco verde detox (suco de couve) ou os chás diuréticos que ajudam a eliminar a retenção de líquidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!