terça-feira, 22 de março de 2011

Produtos light não são todos que emagrecem

Não são todos os produtos light que estão liberados para ir à mesa de uma pessoa que esteja fazendo uma dieta é preciso ter algumas restrições. A geleia, chocolate em pó, refrigerantes, frios e maionese, apesar de ter bem menos calorias do que os produtos normais apresentam teor nutricional fraco e, portanto, deve ser consumido em pequena quantidade.

Alguns alimentos light possuem gorduras elevadas então não são o que parece ser, e pode acabar engordando se consumido com exageros, por isso, é importante se policiar ao adquirir alguns produtos como: o creme de leite, leite condensado, chantilly, chocolate, biscoitos e salgadinhos que tem uma taxa de gordura que podem fazer a dieta ir ralo a baixo, mas é importante dizer que ao consumir estes produtos é preferível escolher o light a o tradicional.

É importante conferir o rótulo do produto e compará-lo com os produtos tradicionais e assim tirar as dúvidas de quais são os teores nutricionais e quantidade de gorduras e colesterol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!