quarta-feira, 23 de março de 2011

Algumas técnicas de cirurgia plástica para eliminar a barriga

Quem é que precisa ter uma barriguinha saliente?
Quem não desejaria mostrar a barriga sem ficar constrangida?
Quem não tem muita paciência e nem tempo de dedicar a uma academia e esperar algum tempo para conseguir eliminar esse acúmulo de gordura?

Existem alguns métodos de cirurgias que facilitam a vida de muitas pessoas, mas é preciso ter um recurso financeiro e coragem para realizá-la, assim obtendo resultados para mostrar a barriga sem precisar usar roupas largas para disfarçá-la, com a cirurgia você vai alcançar o resultado mais rápido. Esse tipo de cirurgia deve ser orientado por um cirurgião plástico para indicar o método correto para cada pessoa. A gordura acumulada na barriga e pneuzinho na cintura é o que mais irritam e incomoda em uma estética, pois a escolha da roupa nunca fica bem e nem do jeito que deveria ficar.

Existem alguns métodos de cirurgias para eliminar o excesso de gorduras que vão sendo acumuladas no decorrer da vida. São elas:

- Lipoaspiração
- abdominoplastia
- Miniabdômen
Para quem tem uma barriguinha e pneus na cintura que são efeitos de acúmulo de gorduras localizadas no abdômen, o recomendado é lipoaspiração que vai remover as gorduras dessa região. Se o problema une flacidez do músculo do abdômen e se gordura em toda a região, a saída é fazer uma plástica na barriga que é conhecida como abdominoplastia, mas também tem alternativa que é a cirurgia de miniabdômen, que são indicados para problemas mais simples de excesso de pele. Em todas as cirurgias são realizadas a anestesia e pode ser geral ou peridural.

Em outro post explicarei os detalhes de como são realizadas as cirurgias para eliminar as gorduras do abdômen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!