quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Experimentar calcinhas podem causar doenças

A calcinha pode ser uma causadora de infecções vaginais e até mesmo pela transmissão do HPV, apesar dos cuidados necessários que devemos ter com nossas partes íntimas, também é importante termos atenção redobrada com nossas peças íntimas. As calcinhas precisam ser higienizadas corretamente para evitar a proliferações de fungos e bactérias. Elas são perfeitas para isso e em contato com a vagina pode provocar diversas enfermidades, como a candidíase, corrimentos, HPV e outras doenças. 

Para lavar as calcinhas utilizam o sabão em pó, mas caso perceber algum tipo de alergia, então prefira lavá-las com sabonete neutro. Os sabonetes comuns não são capazes de higienizar corretamente a peça íntima, então é importante observar o tipo de sabonete que está sendo utilizado. Após lavar a peça é importante estender em um varal para evitar possível contaminação e jamais deixa secar no banheiro, pois ali é um local perfeito para enchê-las de fungos e bactérias. Passá-la também é uma opção favorável, pois a alta temperatura elimina as possíveis contaminações. 

Uma dica importante quando for comprar uma peça íntima, nem pensar em usá-la sem lavar primeiro. Muitas pessoas podem ter experimentado a mesma peça, isso é um prato cheio para as transmissões de doenças e até mesmo do HPV, que é o causador do câncer no colo do útero. Importante dizer: Se for necessário ter que experimentar a peça na loja, vista por cima de sua calcinha, isso pode evitar qualquer tipo de transmissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!