segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dicas necessárias para quem deseja ter os cabelos sempre bonitos

- No verão, evite fazer relaxamentos, tinturas ou permanentes. Os fios sofrem em dobro com as agressões de químicas, pela exposição excessiva do sol e do cloro existente nas piscinas.

- Na hora de escolher fazer um corte em seu cabelo é importante não seguir os cortes de atrizes e modelos, pois para cada tipo de rosto, precisa de um corte adequado e sem falar no tipo do cabelo que conta bastante nessa hora. Para tirar as suas dúvidas pergunte ao seu cabeleireiro antes de entrar na tesoura, para não se arrepender depois.

- Os condicionadores jamais devem ser aplicados na raiz dos cabelos, pois o creme pode fazer com que o couro cabeludo fique oleoso e também pode ocorrer a caspa por causa do resíduo do produto. Por isso deve passar somente nas pontas e não deixar creme nos fios enxaguando bem as madeixas.

- Para evitar que os cabelos ao serem lavados fiquem embaraçados, é só passar um pouco de condicionador nas pontas antes de utilizar o xampu.

- Quando for possível, use a água morna para lavar os cabelos e para finalizar com o último enxágüe prefira a água fria, assim as cutículas se fecham, deixando um brilho extra aos fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!