quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Creme de sêmen anti rugas Skinscience Spermine


Para manter a pele lisa e sem as linhas de expressão é importante se cuidar antes que as rugas aparecem de vez e fiquem mais difícil de tratá-las, necessitando de clínicas de estéticas ou mesmo de intervenção cirúrgica. Por isso, a cosmética possui uma linha de creme a base de sêmen que é considerado um milagre para a beleza.

O produto foi desenvolvido na Colômbia por especialistas em estéticas. Este cosmético possui 3 qualidades extremamente importante em um cosmético para a pele como o adstringente, regenerativo e antioxidante.

O produto é fabricado com as proteínas e nutrientes do sêmen e o mel. As células encontradas no esperma são rapidamente absorvidas pela pele. A utilização do creme de sêmen vai reduzir as rugas, conseguindo uma pele mais saudável e as pequenas linhas simplesmente desaparecem. No antigo Egito, o sêmen eram aplicados na pele de mulheres que buscavam a beleza perfeita. As gueixas no Japão também faziam o uso de creme a base de sêmen

O Spermine é fabricado em laboratórios da Noruega e pela empresa Bioforskning que comprou essa ideia. A eficácia é 30 vezes maior que a vitamina E. Os resultados indicam 25% de pele rejuvenescida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Todos os Comentários são bem vindos.
Caso tenha alguma dúvida sobre saúde e beleza é só perguntar que tentarei responder a todos.
- As informações fornecidas aqui são para simples informação. O seu conteúdo não deve ser utilizado para autotratamento e automedicação. Sempre procurar um médico, pois somente ele poderá indicar o melhor para a sua saúde.
- É proibida a reprodução total ou parcial do post, os direitos autorais pertencem à Blogueira Luh Fernandez.

Volte Sempre!